Portas da minha vida

 
 

Essas são as portas que cliquei na viagem para Buenos Aires no carnaval  A cidade me impressionou de muitas formas, algumas não tão boas, nada de ruim aconteceu e contrário ao que muitos contam, não fui enrolada pelos taxistas. São detalhes da cidade mesmo, acho que fui esperando muito e encontrei bem menos, mas acho que isso faz parte. Depois vou mostrar aos poucos o que realmente me encantou por lá. Vocês sabem o quanto adoro portas e prometi colocar mais delas e aqui nesse link outras.

Comentários

  1. Já fui lá e foi a melhor viagem que fiz, ansioso p ver mais fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bem
      Vou colocar alguns álbuns na pagina do Facebook do blog ainda essa semana e fazer um post.
      Fico feliz que sua experiência tenha sido tão boa :)
      Obrigada pela visita
      Ana

      Excluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;