Cabeceiras e muitas idéias

 
 
  

Uma amiga comentou que meu quarto é bem masculino.... e sabe que concordo, vocês sabem que fico  animada quando faço postagens para os rapazes. Com certeza gostaria de um tipo diferente de cabeceira, confesso que não dou muita importância apesar de achá-la totalmente necessária. No outro apartamento o quarto é "maiorzinho" quem sabe não convenço ao marido a mudar a cama. Com certeza não seria nada muito "mirabolante" mas a  Chipandelle(ultima) ficou na minha cabeça. 
Tem várias idéias de cabeceiras aqui e aqui.

Comentários

  1. Ai, Ana, as cabeceiras têm me rodeado haha! Estou procurando uma tem tempos, já. Mas desisti e acho que vou mandar fazer. Quero algo bem simples, só pra não ficar com a cabeça na parede, mesmo (meu namorado e eu somos beeem altos rs! Quase não cabemos na cama. Então, não dá pra viver sem cabeceira). O problema é que até agora o marceneiro nem o orçamento passou. Mal sabe ele o quanto estou ansiosa rs!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana
      Marceneiros fazem nossos sonhos se realizarem, pena que algumas vezes demora! Eles não tem idéia de como queremos pronto para ontem rss
      Obrigada pela visita e comentário.
      bjo

      Excluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;