Instagram - Cliques da semana

 Esse é o detalhe de um espelho que compramos no sábado passado, nesse fim de semana mostro todo.

O Empório Santa Therezinha é uma padaria/restaurante com uma área incrível com vinhos, queijos e cervejas importadas, o cardápio é super atraente e gostoso. Recomendo. Além de tudo isso, ainda pode-se encontrar alguns itens para cozinha e essas malas, gamei!

Muitos dizem que vinho é arte e acredito nisso, não bebo, mas vocês sabem que adoro uma garrafa, fiquei apaixonada pelos rótulos. O funcionário do Empório Santa Therezinha comentou que foi a dona do "Juno" criou a imagem para ilustrar o seu Shiraz.

 Adoro "voar" pela Leroy Merlin e nem sem bem porque, raramente compro algo por lá que não seja ligado a obra. Olhando a área de cerâmicas não pude deixar de clicar essas faixas para cozinha, achei  todas muito brilhantes mas fica a dica e idéia para quem quer dar uma bossa no visual da cozinha.

" Passeando" pelo Barrashopping, essa coleção da Roberto Simões chamou a minha atenção de longe, achei divertido.

 Não preciso fazer muitos comentários sobre os meus amados elefantes, amei os três pequenos no estilo "macaquinhos", não perguntei o preço...

 Entrei no FNAC(Barrashopping) sem querer e aproveitei para olhar as "novidades" e me deparo com esse rádio capelinha, se não me engano estava por R$399,00 sei que era alguma promoção.

Já tinha visto esse rádio/vitrola na Loja Essencial(Barrashopping), sempre passava correndo mas essa semana pude fazer a foto, como queria uma aqui em casa é da Philips.
Esses foram alguns dos cliques da semana, para quem quiser ver mais e acompanhar é só procurar por @arqteturas no Instagram.

Comentários

  1. Tenho uma desta funcionando, linda mesmo . Mroliveira108@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milton
      Que legal, fico feliz de saber que existem pessoas que dão valor e que mantenham as antiguidades em dia. :)

      Excluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;