Lilás ou lavanda?


Sempre que me deparo com um ambiente lilás tenho a sensação de frescor, mas pode ser contrário quando usado em um ambiente pequeno.  Mesmo com a vibração puxada para o místico é considerada fria e se os outros elementos e cores forem para o mesmo tom o comodo vai ficar sem vida.  A iluminação ajuda a melhorar esse aspecto, os exemplos mostram isso e uma pitada de cor contrastando é perfeito, seja em um tapete, cadeira, quadros ou outros objetos. Importante que você se sinta bem, sem esquecer que cores vibram e que o excesso pode prejudicar com o passar do tempo.
Quer ver maisum pouco de lilás? Clica aqui.

Comentários

  1. Essa foi minha cor dos 18 aos 31 anos! Meu quarto, na casa da mamãe, é até hoje assim. Meu irmão invadiu e as namoradas dele adoram!
    bjks
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Lilás....sempre lilás!!!Adoro essa cor, se eu tivesse uma filha com certeza essa seria a cor da decoração do quarto...mais tive 2 garotos...ai...

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  3. Mel
    Eu tinha um vestido que parecia segunda pele, amava.

    Vânia
    Seria a minha escolha também.

    Obrigada pela visita meninas!
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;